Bethesda adia Starfield e Redfall para 2023

Lançamentos "ambiciosos" adiados para o próximo ano

Bethesda adia Starfield e Redfall para 2023

A Bethesda anunciou que dois de seus maiores lançamentos futuros não cumprirão mais suas datas de lançamento em 2022. Com um atraso anunciado hoje, a ópera espacial da Bethesda Game Studios, Starfield, e a carismática aventura de caça a monstros de Arkane Austin, Redfall, devem ser lançadas no primeiro semestre de 2023.

“As equipes da Arkane Austin (Redfall) e Bethesda Game Studios (Starfield) têm ambições incríveis para seus jogos, e queremos garantir que você receba as melhores e mais polidas versões deles”, escreveu a editora esta manhã no Twitter.

“Queremos agradecer a todos pelo entusiasmo por Redfall e Starfield. Essa energia é uma grande parte do que nos inspira todos os dias e impulsiona nosso próprio entusiasmo pelo que estamos criando. Mal podemos esperar para compartilhar nosso primeiro mergulho profundo na jogabilidade de Redfall e Starfield em breve.”

"Obrigado pelo seu apoio."

Ambos os títulos estão atualmente em desenvolvimento como lançamentos exclusivos do Xbox, e provavelmente veremos mais deles em 12 de junho durante o Xbox & Bethesda Games Showcase. A E3 não está acontecendo este ano em formato físico ou digital, mas o show – os muitos, muitos shows – deve continuar.

*Chris Moyse
Senior Editor - Chris has been playing video games since the 1980s. Former Saturday Night Slam Master. Graduated from Galaxy High with honors. Twitter: @ChrisxMoyse